sábado, 26 de maio de 2018

Milton Dantas registrada chapa na FSF

Milton Dantas registra chapa no protocolo da FSF. (Divulgação)
O atual presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas ratificou na tarde desta sexta-feira,25, sua candidatura à reeleição à frente da entidade. Com o registro da chapa “Democracia e Transparência” Milton Dantas atende todos os requisitos do estatuto da FSF.    

“Democracia e Transparência” é a primeira chapa a ser registrada para concorrer à eleição da FSF que acontece no dia 5 de junho. A chapa muito embora em novo formato, mantém alguns nomes dos atuais dirigentes. Com a mudança do estatuto, a FSF comporta apenas um vice-presidente. O conselheiro do Sergipe e atual vice-presidente técnico Luiz Santana, foi o nome escolhido por Milton Dantas, para ser o seu vice-presidente.

A chapa inscrita nesta sexta-feira tem Milton Dantas como candidato a presidente, Luiz Santana como vice-presidente, o Conselho Fiscal está assim constituído: Adelmo Rodrigues do Nascimento, Carlos Alberto Batalha, Ernando Rodrigues, Gilson Dórea e Renilson Cruz Silva.

Na presença de dirigentes de clubes e desportistas, Milton Dantas agradeceu o apoio dos clubes que subscreveram a sua chapa. “Quero de público agradecer a todos vocês que confiram no nosso trabalho e estão nos dando a oportunidade de mais um mandato. Com isso, aumenta a minha responsabilidade como presidente da entidade, que promete trabalhar em defesa dos clubes e do futebol sergipano. É uma chapa democrática, que contempla todos os clubes que nos apoiaram”, agradeceu Milton Dantas.

O candidato Milton Dantas fez questão de destacar que de um universo de 44 clubes com direito a voto, sua chapa contou com o apoio de 42, “o que comprova a aceitação do nosso trabalho à frente do futebol sergipano, sempre voltado para os clubes, independentemente da cor da camisa”.

O prazo de inscrição de chapas se encerra no dia 30 de maio e a eleição acontrec4e no dia 5 de junho. Mas acredita-se que Milton Dantas será candidato único, pois conta com apoio da grande maioria ados clubes. Para demonstrar a transparência dessa eleição, convidamos representante do Ministério Público e da ACDS para acompanhar o pleito.    

- Apenas dois clubes não subscreveram a nossa chapa. O Lagarto, porque por motivo dos bloqueios na estrada, seu presidente não conseguiu chegar a tempo e o Sergipe, que publicamente demonstrou ser contrário à nossa candidatura. Mas ainda iremos ao presidente do Lagarto, para que ele seja mais um dos presidentes a apoiar a chapa “Democracia e Transparência”, concluiu Milton Dantas, comemorando o apoio recebido dos clubes.     

A votação está marcada para o dia 5 de junho às 15h00, no Hotel Confort, na Atalaia. Na ocasião, serão eleitos o presidente, o vice, conselho fiscal e suplentes, para o período de 2020 a 2024.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...