domingo, 20 de maio de 2018

SERGIPE DESBANCA CENTRAL-PE E GARANTE CLASSIFICAÇÃO

Imagem do gol de Danilo Rios (Cleones Santos/CBN Aracaju)

O Sergipe garantiu classificação antecipada à fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D após vitória sobre o Central-PE, na Arena Batistão, na tarde deste sábado  (19).

Durou apenas 24 minutos para a torcida colorada poder comemorar a classificação do Mais Querido para a segunda fase da quarta divisão nacional. O tento foi assinalado pelo meia Danilo Rios, depois de um lançamento feito pelo meia adaptado na ala direita, Rhuam. A bola foi até o centro da área para num desequilíbrio do atacante estreante colorado Willian Paulista, Danilo aproveitar e empurrar para o fundo do gol.

O alvirrubro conseguiu desempenhar melhor o movimento da engrenagem tática quando foram realizadas as substituições.  O atacante Obina, que substituiu Natan, deu um trabalho imenso a defesa da Patativa do Agreste, pernambucano, quando partia pela esquerda, mostrando que tem vez na escala titular.

O atacante Nino Guerreiro um dos que tiveram oportunidade de jogar na escala alterada pelo treinador Edmilson Silva, mas, não consegue reeditar os bons momentos. Teve oportunidades e nada conseguiu fazer para ampliar e dar tranquilidade ao grupo colorado. Final Sergipe 1, Central 0.

3.400 torcedores pagaram para assistir a vitória e classificação antecipada do Sergipe. A renda somou a importância superior aos R$ 38 mil, balanço financeiro que não colabora muito com a diretoria rubra, mas que tem boa expectativa na bilheteria deste domingo (20), no show do cantor sergipano e torcedor do clube Deivinho Novaes, que acontecerá no João Hora de Oliveira.

Nove cartões amarelos foram distribuídos pelo árbitro do encontro, o cearense Glauco Nunes. Para o Sergipe: Rhuam, Brendon e Ramalho. Cental: Dudu Gago, Vitão, Quipapa, Washington, Fernando Pires e Eduardo Eré.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...