quinta-feira, 17 de maio de 2018

SERGIPE TREINA NO BATISTÃO

Edmilson Silva
Com baixa para o jogo contra o Central-PE, na tarde deste sábado, 19, na Arena Batistão, Sergipe realiza apronto na tarde desta quinta-feira, no local do jogo, válido pela quinta rodada do Brasileiro da Série C.

Liderando o Grupo A7 da quarta divisão brasileira, com sete pontos, os colorados não poderão contar com uma importante peça. O zagueiro Diego Paulista vai cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o grupo. Na tarde hoje sairá o substituto do defensor para o encontro diante o clube pernambucano.

Uma das peças responsáveis pela conquista da temporada sergipana deste ano, o meia Diogo, poderá ser o nome a ser definido pelo treinador Edmilson Silva. O comandante pretende ter uma equipe que saiba defender e ao mesmo tempo que possa contra-atacar na busca pela vitória para garantir logo a classificação.

"É um jogo importante, é de classificação. Um jogo que faz parte do nosso planejamento no início, em classificar com uma rodada antes, ir para o jogo contra o ASA-AL sem precisar buscar pontos. Então é o jogo mais importante nosso depois das finais do estadual", avaliou Silva.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...