segunda-feira, 18 de junho de 2018

ATACANTE AGUARDA DEFINIÇÃO!!

Tito pode substituir Léo Ceará. Depende da formação. (Foto: Divulgação)
O atacante Tito fica na expectativa sobre a preferência do treinador Luizinho Lopes, como substituto do atacante Léo Ceará, na linha ofensiva do Confiança. Léo foi expulso na partida contra o Juazeirense-BA, no último sábado, no Batistão.

Expulso no último jogo, o artilheiro proletário Léo Ceará, com seis gols na temporada nacional, não vai poder atuar contra o Salgueiro, no próximo encontro do Brasileiro da Série C, marcado para a próxima segunda-feira (25), às 20h, no Cornélio de Barros, no interior pernambucano. As opções do treinador azulino para o jogo são: Frontini, Tito e Caxito.

Para o atacante Tito, a sua atuação depende da escolha do treinador Luizinho. Tito entende que, existem peças interessantes como é o caso do Frontini e que os trabalhos na semana vão apontar o melhor do Confiança, para buscar o resultado fora de casa.

-Vai depender do professor Luizinho Lopes. Ele sabe a melhor maneira de escalar o time. Não tem só eu como opção, existe o Frontini, que vem muito bem. Então vai depender dos trabalhos na semana e da formação para atuar fora de casa. Vou trabalhar muito forte, para se Luizinho optar por mim, possa está bem para suprir essa falta do Léo. enfatizou Tito.

Outras baixas

Lembrando que além do atacante Léo, o treinador Luizinho Lopes terá que pensar nos substitutos do zagueiro Gabriel Macedo, provavelmente, o retorno de Rodolfo Filemon, e no meio, no lugar de Rafael Vila, ai tem alguns como Ítalo ou Raí



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...