domingo, 17 de junho de 2018

CONFIANÇA SÓ EMPATA NA RODADA BRASILEIRA

Foto: Divulgação 
Um resultado não muito interessante foi conferido pelo Dragão do Bairro Industrial diante a Juazeirense-BA, na noite deste sábado  (16), em plena Arena Batistão, pelo Brasileiro da Série C. Esse é o terceiro empate consecutivo registrado no Batistão.  Atacante Vitor Sapo marcou para os baianos e Léo Ceará fez de pênalti para o clube da zona norte da capital.

O futebol não foi muito agradável apresentado pelos azulinos. Pouco houve excepcionais defesas do goleiro Weyde Andrade, da Juazeirense, no decorrer da partida, principalmente, na fase inicial de jogo, para os quase quatro mil torcedores que estavam no Batistão.

O gol sofrido pelos proletários surgiu de uma cobrança de escanteio efetuado pelo meia Juninho Tardelli, que lançou no primeiro poste antes de chegar nos pés do atacante Vitor Sapo, esse só escorou para balançar a rede do arco defendido pelo bom goleiro Genivaldo, que foi para o sacrifício.

O tento azulino surgiu ainda na primeira fase do confronto. O atacante Léo Ceará foi lançado e ao dominar a bola na área foi seguro pelo zagueiro Eron, da Juazeirense, que já tinha recebido o cartão amarelo, e foi expulso de jogo. Pênalti batido e conferido pelo 9 proletário, sem chance para o goleiro do time baiano.

Baixas

Para o jogo contra o Salgueiro, no Cornélio de Barros, no interior pernambucano, válido pela décima primeira rodada da Série C Brasileira, Luizinho Lopes não vai poder contar com três jogadores. O zagueiro Gabriel Macedo e o volante Rafael Vila, pelo terceiro cartão. Outro é o Léo Ceará, que foi expulso.


Nenhum comentário: