quarta-feira, 20 de junho de 2018

DIRETORIA DO CONFIANÇA APRESENTA JEAN

Apresentação de Jean foi no vestiário da Arena.
Na tarde desta terça-feira, o grupo proletário retornou aos trabalhos na planície da Arena Batistão. A novidade foi a apresentação do goleiro campeão sergipano, Jean, ex-Sergipe, que chega para reforçar a meta azulina na atual temporada Brasileira da Série C. O atleta foi apresentado pelo presidente do clube da zona norte, Hyago França.

Foi chegando e colocando a mão na massa, com treinos elaborados pelo preparador de goleiros Sérgio Bertolace, para os três arqueiros do Confiança, Genivaldo, Henrique e agora Jean, um nome em destaque pelas suas atuações no arco do arquirrival no estadual e brasileiro deste ano.

"Eu chego para trabalhar no Confiança, respeitando todos os goleiros que tem no clube, Genivaldo e Henrique, e os meninos da base também. Vou esperar minha oportunidade e quando ela aparecer darei o máximo para ajudar a equipe com o objetivo que é o acesso à Série B", explanou Jean.

O detalhe do primeiro dia de treino visando o Salgueiro-PE, pela 11ª Rodada da Série C Brasileira, foi às liberações dos goleiros Genivaldo, para a manutenção no departamento médico, e Henrique, para resolver assunto de interesse particular, ficando Jean na movimentação com o preparador Serginho Bertolace.
...Antes o arqueiro participou do treino programado.

Jean Drosny, é natural de São Bento do Sul-SC e iniciou a carreira no Figueirense-SC, onde permaneceu durante sete anos, clube que durou mais tempo. O atleta teve passagens ainda, pelo Rio Branco-AC, no Foz do Iguaçu-PR e no Sergipe. Agora tem uma nova missão, que é integrar um forte trio de goleiros no decorrer da Série C Brasileira com busca na B.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário: