sexta-feira, 8 de junho de 2018

DIRETORIA DO SERGIPE PROÍBI TRANSMISSÃO

A diretoria do Sergipe proibiu transmissão de imagens do encontro deste sábado (9), pela segunda rodada da fase mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, que será realizada no estádio Arena Batistão. No primeiro jogo o representante sergipano foi derrotado, por 2 a 1, no Abadião, em Ceilândia-DF.

Com a finalidade de ter um bom número de torcedores apoiando o colorado sergipano no encontro diante do Brasiliense-DF, na busca pela vitória e classificação à fase seguinte da competição promovida pela Confederação Brasileira de Futebol – CBF, a diretoria rubra definiu não permitir transmissão de imagens do jogo por canal de televisão, lives ou redes sociais. Um ofício do clube do João Hora, foi encaminhado a Federação Sergipana de Futebol – FSF.

Com a antecipação das vendas de ingressos, desde a última terça-feira (5) e anúncios dos principais pontos de vendas, os dirigentes colorados esperam uma arrecadação superior às demais já registradas na atual temporada nacional, mas, por outro lado, esquece que existem torcedores que não poderão estar presente para acompanhar o jogo “in loco”.

O Ingresso para o jogo entre Sergipe e Brasiliense, na tarde deste sábado, pelo Brasileiro da Série D, está sendo vendido por R$ 20,00, para cadeiras vermelhas, e R$ 30,00, cadeiras brancas.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...