terça-feira, 26 de junho de 2018

DRAGÃO EMPATA COM SALGUEIRO


Mais um empate surgiu na caminhada do Dragão do Bairro Industrial em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série C. Desta feita o adversário, o Salgueir0-PE, chegou ao gol através do volante Emerson, inaugurando o placar, na noite desta segunda-feira, no Cornélio de Barros. O meia Ítalo, fez o tento azulino já nos acréscimos, deixando tudo igual.

Apesar de seis desfalques entre suspensos e lesionados, foi com o grupo relacionado que o treinador Luizinho Lopes, armou a equipe que conseguiu empatar na 11ª Rodada da Série C Brasileira. Jogando um futebol não muito plausível, o clube da zona sul da capital sergipana garantiu ponto, aspecto importante na caminhada e para quem quer chegar à Série B do futebol brasileiro.

A equipe sergipana iniciou com: Henrique, Ângelo, Renato Camilo, Rodolfo Filemon e Radar; Flávio, Diogo e Everton Santos; Tito, Frontini e Iago. No decorrer do encontro o atacante Caxito, entrou no lugar do volante Flávio; O meia Everton Santos, saiu para a entrada de Thiago Silvy, e o meia atacante Iago, foi substituído pelo meia Ítalo, autor do gol que garantiu pontuação e a manutenção da segunda posição, agora com 18 pontos.

Uma coisa que não colou durante a partida foi a utilização de três atacantes, sendo dois deles com uma mesma função, a área. Os atacantes Tito e Frontini não tiveram o encaixe esperado pelo comandante, por isso, não renderam suficiente no jogo, havendo a necessidade de quebrar o sistema tático com aumento no número de finalizadores. Mas, foi nos acréscimos na segunda fase, que o meia Ítalo aproveitou uma sobra após cobrança de falta e balançou a rede deixando tudo igual no Cornélio de Barros. Placar final 1x1.

O próximo encontro proletário pela terceira divisão brasileira acontece no domingo, 1º de julho, na Arena Batistão, e já passou da hora do Confiança reencontrar à vitória. O jogo contra o Botafogo-PB, pela 12ª Rodada, terá o seu início às 17 horas.

Foto: GloboEsporte

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...