segunda-feira, 4 de junho de 2018

DRAGÃO EMPATA MAIS UM NO BATISTÃO


O Confiança mais uma vez não conseguiu aproveitar o fator mando de campo e só consegue o empate. A equipe comandada por Luizinho Lopes produz melhor fora de casa do que na Arena Batistão.

Na tarde deste domingo (3), os proletários, que contou com um bom apoio da torcida, frustraram mais uma vez empatando aos que pagaram para assistir ao encontro válido pela Série C Brasileira, contra o Atlético-AC, sem abertura de contagem, em pleno Batistão, pela oitava rodada da competição nacional.

No jogo, a peça azulina que mais apareceu foi o goleiro Genivaldo, que fez belas defesas, como sempre, garantindo o arco do clube da zona norte da capital. No final do primeiro tempo e na etapa complementar, o guarda-vala conseguiu realizar cinco importantes defesas, não permitindo o balançar da rede pelo ataque do Galo Carijó, comandado por Álvaro Miguéis.

O Dragão terá pela frente a equipe do Globo-RN, que não vem bem na competição, e se imprimir um bom futebol pode desbancar a Águia Potiguar, no Estádio “Barretão”, mantendo assim, a boa fase de vencer fora de seus domínios.

Desfalque

Para o próximo encontro, no interior do Rio Grande do Norte, marcado para o próximo domingo (10), o ala direita Ângelo cumprirá a suspensão automática. Ficam à disposição o ala direita Adriano Apodi, o volante Fabrício Ramos e o meia Diogo, que já fizeram essa função. Tudo será definido nos trabalhos que começam na tarde desta terça-feira, no Sabino Ribeiro.

Globo/RN

O adversário é velho conhecido do treinador Luizinho Lopes, que esteve por duas temporadas no comando técnico do Águia, inclusive no acesso conferido no ano passado, quando deixou a quarta divisão brasileira subindo para terceira. 

Foto Ascom FSF 

Nenhum comentário:

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...