quinta-feira, 28 de junho de 2018

DRAGÃO SE RECOMPÕE PARA ENFRENTAR BELO


A Associação Desportiva Confiança vai aos poucos se recompondo de uma série de desfalques para o encontro diante o Botafogo-PB, na tarde do próximo domingo, no Batistão, jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Gabriel, Rafael, Léo Ceará, Genivaldo e Raí, estão à disposição do comando técnico. Atacante Thiago Silvy recebeu o terceiro cartão e cumprirá suspensão automática.

Para o jogo contra o Belo Paraibano, o técnico Luizinho Lopes já tem disponível o zagueiro Gabriel Macedo, o volante Rafael Vila e o atacante e artilheiro da equipe Léo Ceará, que retornam após cumprimento da suspensão automática, sendo o último por expulsão. O goleiro Genivaldo e o meia Raí, já treinam, após liberação do departamento médico. O atacante Tito, com dores no ombro não será problema, antecipou o fisioterapeuta Emanuel  Sampaio. 

Na movimentação na reapresentação ocorrida na tarde desta quarta-feira, no Sabino Ribeiro, o grupo que atuou na partida contra o Salgueiro-PE, na última segunda-feira, participou de um regenerativo na academia do clube e quem sentiu algum desconforto foi encaminhado ao departamento médico, caso ocorrido no atacante Tito, que sentiu dores no ombro e que será liberado para o treino.

A programação para esta quinta-feira, será na Arena Batistão, momento que, Luizinho e comissão técnica vão aprimorar a formação que pretende para o jogo contra a equipe do Botafogo da Paraíba, com a finalidade de se reencontrar com a vitória, fato que, em se falando de jogo no Batistão, válidos pelo Brasileiro da Série C, só houve uma conquista de três pontos, ficando as demais no empate. 

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...