domingo, 3 de junho de 2018

FSF movimenta mais uma rodada do Sub 16


Mais uma rodada do Campeonato Sergipano Sub 16 iniciou neste sábado  (2). Seis partidas foram realizadas e as demais acontecem neste domingo (3). Teve até goleada histórica em um dos jogos. Competição serve de avaliação de novos árbitro da Escola de Arbitragem "Sérgio Corrêa" (EASC).

Na abertura da rodada teve goleada espetacular promovida pelo TM Esportes em cima da equipe do Vital, por 10 a 1. O Aracaju também venceu o Espírito Santo, 2 a 1, e o Olímpico somou três pontos vencendo o Botafogo pelo escore mínimo.

Três jogos terminaram empatados entre os jogos que aconteceram, ontem, em mais uma rodada da competição de base promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Rosário 2x2 Barra; Dorense 2x2 Aquidabã e Santos 0x0 Boquinhense.

A parceria entre a FSF e Associação de Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF-SE) continua firme, quando alunos da EASC, são avaliados na prática. no decorrer da competição. 

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...