terça-feira, 5 de junho de 2018

FSF REALIZA ELEIÇÃO DE DIRETORIA

Nesta terça-feira (5), acontece no Auditório do Hotel Confort, localizado na Atalaia, a eleição antecipada de diretoria da Federação Sergipana de Futebol (FSF), para o quadriênio 2020/24. A única chapa registrada tem à frente o atual presidente Milton Dantas, que no ato de registro foi indicado por 42 clubes dos 44 que tem direito a voto. Conforme o edital de Eleição, a inscrição de chapa foi concluída no último dia 30 de maio.

Anunciado há cerca de quinze dias, em edital, o período eleitoral inicia às 15:00, a primeira chamada, e as 15:30, a segunda. Para concorrer a Chapa “Democracia e Transparência”, trás uma nova composição no formato da diretoria. Antes existiam quatro vices e após a reformulação do Estatuto da FSF, consta somente um vice-presidente, sendo Luiz Santana, atual vice técnico da mentora sergipana, o nome escolhido para formar com Milton Dantas, a executiva.

Estarão presentes para acompanhar o ato eleitoral da FSF representantes de importantes entidades como o Ministério Público Estadual (MPE), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SE) e a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS).

A chapa “Democracia e Transparência” tem em sua formação, Milton Dantas – Presidente e Luiz Santana – Vice-presidente. O Conselho Fiscal está formado por Adelmo Rodrigues do Nascimento, Ernando Rodrigues, Carlos Alberto Batalha, Gilson Dória e Renilson Cruz Silva.

Arte FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...