quarta-feira, 6 de junho de 2018

FSF: MILTON DANTAS REELEITO PARA MAIS QUATRO ANOS

Mesa dos trabalhos contou com MPE, ACDS e OAB/SE
A Federação Sergipano de Futebol (FSF) realizou nesta terça-feira (05), no auditório do Confort Hotel, no bairro Atalaia, em Aracaju, as eleições para os cargos de presidente, vice-presidente, conselho fiscal e suplentes.

O pleito foi para os anos de 2020 a 2024. Apenas, uma chapa foi inscrita para concorrer as eleições da FSF.

Essa chapa levou o nome de “democracia e transparência”. O registro foi feito pelo atual presidente da FSF, Milton Dantas, no dia 25 de maio.

A chapa “democracia e transparência” foi eleita com 60 votos. Estiveram participando da votação 23 clubes profissionais e 15 clubes amadores.

Os 23 clubes profissionais presentes na eleição votaram na chapa encabeçada pelo atual presidente Milton Dantas. Já, os amadores 14 votaram na chapa e apenas uma agremiação votou em branco.

Não participaram da votação os clubes profissionais Associação Desportiva Frei Paulistano e Club Sportivo Sergipe. Nos amadores, três clubes não estiveram presentes no pleito.

Lembrando que o voto do clube profissional possui peso 02 e o voto do clube amador peso 01.

Confira a composição da chapa eleita:

Presidente: Milton Dantas
Vice-Presidente: Luiz Santana

Conselho Fiscal:
Adelmo Rodrigues do Nascimento
Carlos Alberto Batalha
Ernando Rodrigues
Gilson Dórea
Renilson Cruz Silva

Suplentes:
Jairo Santana da Silva
Jair Félix de Moura
José Elson Silva

O pleito contou com a presença de diversas autoridades, dirigentes de clubes, imprensa e torcedores do futebol sergipano. Entres os representantes de algumas entidades o Dr Andre Luiz Costa Barros da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SE), o promotor do Ministério Público, Dr Djaniro Jonas e Manoel Sobral da Associação dos Cronistas do Estado de Sergipe (ACDS). A posse da chapa “democracia e transparência” será realizada na primeira quinzena do ano de 2020.

Da Assessoria da FSF

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...