segunda-feira, 18 de junho de 2018

PRESIDENTE DA FSF ACOMPANHA COPA DO MUNDO

O presidente da Federação Sergipano de Futebol (FSF) Milton Dantas, foi convidado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar da Copa do Mundo, 2018 que está sendo realizada na Rússia.
Presidente Milton Dantas na Rússia.

O presidente da FSF já está na Rússia e vai acompanhar alguns jogos da seleção brasileira e de outros países. Além disso, Miltinho vai aproveitar o momento para buscar parcerias para o futebol sergipano.

“O mundial reúne diversas autoridades do mundo e principalmente do Brasil. É um momento muito importante para o país e a participação da FSF vai aumentar nosso leque de contatos para futuras parcerias”, disse Milton Dantas.

Nesse período da participação do presidente Milton Dantas, na Copa do Mundo, o vice-presidente Luiz Santana está comandando a entidade.

A Copa do Mundo começou ontem (14) e vai até o dia 15 de julho. Os jogos estão acontecendo na Rússia. Na abertura a seleção russa venceu por 5×0 a seleção da Arábia Saudita. O Brasil estreia no próximo domingo (17) contra a Suíça, às 15 horas. A seleção brasileira está no grupo E, ao lado das seleções da Suíça, Sérvia e Costa Rica.
Do Site da FSF

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...