segunda-feira, 25 de junho de 2018

PRESIDENTE DA FSF PARTICIPA DE REUNIÃO DA CBF NA RÚSSIA


Buscando parcerias para o futebol sergipano, o presidente Milton Dantas, da Federação Sergipana de Futebol (FSF) participou de mais um reunião na Rússia.

Agora, o encontro foi com o presidente Alejandro Domínguez, da Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), Rogério Caboclo, presidente eleito da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o presidente Ricardo Fonseca do Brasil de Pelotas e diversos presidentes das federações brasileiras.

A reunião aconteceu em Moscou, capital da Rússia. Os dirigentes e o presidente da FSF debateram a atual situação do futebol brasileiro, além do profissionalismo e crescimento do futebol sul-americano e possíveis parcerias para o futebol sergipano.

Milton Dantas foi acompanhar a Copa do Mundo, a convite da CBF. A confederação custeou todas as despesas dos presidentes das federações, na Rússia. Miltinho segue aproveitando a oportunidade para buscar ainda mais parcerias para o futebol sergipano. O presidente retorna ao Brasil, no dia 29 deste mês. Até o dia 30, o vice-presidente Luiz Santana, segue comandando a entidade.

Fonte: FSF

Nenhum comentário:

FSF divulga Craque da Galera do Sergipão SuperBet

O atacante Tiquinho da equipe do Olímpico de Itabaianinha foi eleito o “Craque da Galera” do Campeonato Sergipano de 2024. O torcedor do fut...