segunda-feira, 11 de junho de 2018

SERGIPE E ITABAIANA DEIXAM BRASILEIRO

Não deu para o Sergipe e Itabaiana passarem à fase seguinte do Campeonato Brasileiro da Série D. As equipes sergipanas foram eliminadas no último fim de semana pelo Brasiliense-DF e Campinense-PB, respectivamente.

No último sábado (9), na Arena Batistão, o Colorado terminou empatando sem abertura de placar com o Brasiliense, resultado que não favoreceu para uma classificação. O Sergipe, que contou com apoio de mais de 5 mil torcedores, até que tentou mas não conseguiu o avanço na competição nacional.

No primeiro encontro, no Abadião, em Ceilândia-DF, a equipe comandada pelo treinador Edmilson Silva, chegou a abrir o marcador na primeira fase e recebeu a virada na etapa complementar por simples descuido e deixou a coisa se complicar, onde teria que devolver a diferença de gol para definir nos penais, fato que não ocorreu. Final 0X0.

Já o outro representante sergipano, o Itabaiana, venceu o Campinense, no Amigão, por 1 a 0, mas não conseguiu passar na cobrança de pênalti. O gol do Tricolor Serrano foi assinalado pelo zagueiro Ramon Baiano, no tempo normal.

Como a Raposa Campineira havia vencido o clube serrano no Etelvino Mendonça, em Itabaiana, pelo mesmo placar, gol marcado pelo meia Thiago Potiguar, numa cobrança de falta, a decisão foi para os pênaltis. Final 5x4 para os paraibanos e final de temporada para os sergipanos na quarta divisão brasileira.

Nenhum comentário: