domingo, 3 de junho de 2018

SERGIPE PERDE PRIMEIRO JOGO DO MATA-MATA


O que parecia terminar em vitória deu o contrário e o Sergipe saiu derrotado no primeiro encontro do mata-mata do Campeonato Brasileiro da Série D, jogando contra o Brasiliense-DF, no estádio Abadião, em Ceilandia, na tarde deste sábado. De virada o jacaré venceu por 2 a 1.

Os colorados defenderam muito bem na primeira fase de jogo, chegando a inaugurar o marcador através do atacante Willian Paulista, aproveitando bola alçada na área. O resultado foi até o final da fase, para no segundo tempo a equipe sergipana registrar uma queda brutal e cedeu o gol de empate ao Brasiliense, que surgiu em cobrança de falta, para complementação do volante Aldo deixando tudo igual.

Quem pensou que o Brasiliense ia deixar barato se enganou e viu o segundo gol surgir num domínio de bola pelo atacante Romarinho, que virou na sequência não permitindo a defesa do goleiro alvirrubro Jean, 2 a 1, para o jacaré, placar que foi até a conclusão do jogo.

As duas equipe se encontram novamente no próximo sábado (9), na Arena Batistão, sendo que, o Brasiliense defenderá um simples empate para avançar na competição, enquanto o Sergipe terá que vencer.

Nenhum comentário: