segunda-feira, 16 de julho de 2018

ACDS FAZ AMISTOSO CONTRA BOCA JÚNIOR DO INDUSTRIAL

No próximo domingo, 22, a Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe (ACDS), realizará uma partida amistosa de futebol de campo contra a equipe do Boca Júnior do Bairro Industrial, coordenado pelo popular Itabaiana. A partida inicia às 8h, no Sabino Ribeiro.

Segundo o presidente da ACDS, Adel Ribeiro, os associados estão motivados para a realização da partida que ocorrerá no Estádio Sabino Ribeiro, às 08h. "A ideia é movimentar esportivamente a categoria e fomentar sua participação na composição da equipe coordenada tecnicamente, por José Carlos Negaço e Elmo Siqueira", explicou o dirigente.

Anteriormente, foram realizadas duas partidas contra o selecionado de Estância, no aniversário do município localizado na zona Sul do estado, e um combinado de Arauá, na Chácara da família 90. “Já realizamos duas partidas, contabilizando uma vitória e uma derrota. Contamos com a presença da categoria, seja para participar atuando no campo, ou, incentivando na arquibancada”, ressaltou Adel*.


Ascom/ACDS

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...