segunda-feira, 23 de julho de 2018

ACDS PARTICIPA DE AMISTOSO

Na manhã do último domingo, 22, no campo do Parque Augusto Franco, Sementeira, o time da Associação dos Cronistas Desportivos de Sergipe - ACDS, voltou ao gramado para enfrentar o Boca Júnior do Bairro Industrial e perdeu por 3 a 1.

O time comandado pelo coordenador de esportes da entidade José Carlos Negaço, terminou a primeira fase de jogo na dianteira do placar. 1 a 0 gol de Paulinho. Já na segunda etapa, a equipe começou a sentir o lado físico e acabou cedendo espaços para a equipe do Boca Júnior que soube aproveitar muito bem chegando a virar o jogo para 3 a 1, placar final.
"Momento como esse vivido por nós cronista se torna importante e para a administração da ACDS mais ainda, que tem como finalidade agregar, unir a nossa cronica esportiva, levar lazer, cultura e recreação. Ficamos muito feliz com as presenças daqueles que no dia a dia levam informações esportivas aos seus ouvintes, estarem contemplando esse momento", comentou o presidente da entidade Adel Ribeiro.

Já o coordenador de esportes da Rádio Cultura AM, Renato Ribeiro, aprovou a atitude da ACDS e solicitou mais outros encontros futebolísticos. "Gostei principalmente do bom número de radialistas presentes. Importante que, esses jogos aconteçam mais vezes, porque integrar a categoria", enfatizou.

Mesmo sem o interesse de jogar alguns cronistas estiveram presentes levando seu incentivo. Carlos Alberto Garcia Leite (Jurídico), Raimundo Macedo, Mário Sena, Renato Romão, Biel e Rivaldo Sobral, e Adel Ribeiro, participaram do evento esportivo na torcida.

A equipe contou em sua formação com: Felipe de Pádua, Ivanilson Martins (Edcarlos Queiroz), Rudney Sobral, Renato Ribeiro (Paulinho) e Fábio Teles (Beto Silveira); Sérgio Dória (Antonio Aragão), Evandro Noronha (Marinho Tiba), Cleverton Ribeiro e Airton Lima; Raimundo Moraes (Garcia Júnior) e  Everton Pirambu.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...