terça-feira, 31 de julho de 2018

BOTAFOGO CONTINUA TREINANDO FIRME COM FOCO NO AMÉRICA DE PEDRINHAS

O Botafogo de Cristinápolis vem se preparando visando sua estreia no Campeonato Sergipano da Série A2, contra o América de Pedrinhas. Milton Fernandes comandará o cacique na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Um grupo composto por trinta jogadores foi anunciado pela diretoria do clube da cidade de Cristinápolis, além de ter Milton Fernandes, no comando técnico, e o ex-atleta do São Paulo e Ponte Preta-SP, Náutico-PE, Sergipe e Itabaiana-SE, o estanciano Marcelo Sergipano, foi contratado para a diretoria de futebol.

Marcelo Sergipano já comandou algumas equipes como treinador. Com uma larga experiência no futebol, foi chamado pelo presidente Osivânio Gonzaga para ser diretor de futebol do Botafogo.

O Botafogo estreia no dia 18 de agosto, contra o América de Pedrinhas, no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis. “É uma competição muito disputada, mas nós estamos nos preparando para enfrentar grandes jogos”, disse o experiente volante Lismar. 

Com base em informações do site Futebol Sergipano*

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...