domingo, 1 de julho de 2018

CONFIANÇA EMPATA MAIS UMA


Ainda não foi desta vez que o Dragão conseguiu o reencontro com na vitória. Em mais uma rodada do Brasileiro da Série C, contra o Botafogo-PB, terminou empatada em 2 a 2. O meia Clayton fez os dois do Belo, enquanto o zagueiro Rodolfo Filemon e o atacante Tito, marcaram para os proletários, na Arena Batistão. 

O Confiança não está conseguindo vencer. A última vitória azulina aconteceu em maio contra o Remo, no Mangueirão. Na Arena Batistão, somente um vitória foi registrada na Série C Brasileira, ocorrida em abril diante do Salgueiro-PE. 

Quem pensava que neste domingo (1), as coisas poderiam ser diferente se enganou. Os comandados de Luizinho Lopes não conseguiram vencer e registraram somente mais um empate e caíram para a terceira posição com 19 pontos mesmo número que o segundo, o Náutico, fato que não ocorria desde o início da competição. 

-Tentamos de todas as formas melhorar a atuação da equipe. Já realizamos algumas mudanças. Vejam que o miolo de zaga hoje tem Rodolfo e Camilo. No meio tiramos Flávio, colocamos Diogo. O Raí já não faz mais a ala, vem fazendo um meia mais aberto. Temos a semana para ajustar a equipe porque temos pela frente o Náutico-PE, uma equipe que vem crescendo na competição. Analisou Luizinho Lopes após o jogo Numa entrevista coletiva no vestiário.

Com o rendimento da equipe no Brasileiro da Terceira Divisão  e as fortes chuvas que vem caindo, além da Copa do Mundo e festejos juninos, as catracas da Arena Batistão só registraram 3.030 torcedores, totalizando uma renda de R$ 31.926,00.

Foto: Ascom ADC

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...