segunda-feira, 23 de julho de 2018

CONFIANÇA SOFRE NOVA DERROTA NO BRASILEIRO

Mais uma derrota foi registrada na noite deste domingo, 22, na vida da Associação Desportiva Confiança, pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O Dragão perdeu por 2 a 0 para o Remo-PA, atual lanterna da competição nacional.

O resultado ocorrido na noite deste domingo e a péssima atuação da equipe proletária deixou o torcedor extremamente, decepcionado e irritado com o que viu durante os noventa minutos de jogo. Uma equipe apática e sem reação alguma, mostrando-se, totalmente, desorganizada entre quatro linhas diante do atual lanterna do Grupo A da Série C Brasileira, o Leão do Norte.

Logo no início da tarde, a torcida se concentrou na Colina do Santo Antônio e puxada por um trio elétrico participou de uma carreata pelas principais ruas de Aracaju com destino ao estádio Arena Batistão, localizada na Treze de Julho, levando motivação aos comandados pelo treinador Luizinho Lopes.

Poderia ter sido válido se não ocorresse mais um tropeço do clube da zona norte da capital, que agora, além de perder a sua continuidade no G4 da competição, despenca para a 6ª colocação e acende o sinal de alerta a uma possível queda para a quarta divisão brasileira, pois logo atrás vem Globo-RN, Salgueiro-PE, Juazeirense-BA e Remo-PA.

Os dois tentos assinalados no decorrer da primeira etapa da partida, foram marcados aos 6 e 35 minutos, por um mesmo jogador da equipe paraense, o meia Gabriel Lima, que teve participação em dois belos lances de uma equipe que mostrava querer o resultado a todo custo e conseguiu.

O primeiro gol surgiu pelo lado direito de ataque com participação do ala Nininho, que serviu ao meia Rodriguinho e esse ao meia Gabriel Lima, que encaixou no arco de Genivaldo. O segundo surgiu pelo lado adverso. O volante Vacaria, emendou um contra-ataque com Fernandes, pela esquerda, e este, cruzou para o centro da área, para a chegada de Gabriel Lima, que escorou, fazendo o segundo e definindo o placar no Batistão.

Depois do jogo, o treinador Luizinho Lopes foi logo para o vestiário com ar de decepção e aspecto de entrega de cargo. Minutos antes do trilhar do apito do árbitro Bruno Silva, Luizinho abraçou o coordenador técnico do clube azulino, Geraldo Moreira, como se estivesse, naquele momento, se despedindo do mesmo, para em seguida ir para o vestiário. 

Logo em seguida, ao entrar da comissão e atletas, através da Assessoria de Imprensa, a diretoria do clube proibiu o acesso da imprensa esportiva ao vestiário, deixando sem respostas os possíveis questionamentos como fechamento de matéria, fato repudiado por quem estava trabalhando para levar informação no dia seguinte, através dos veículos de comunicação.

O Confiança jogou e foi derrotado com: Genivaldo, Diogo, Rodolfo Filemon, Renato Camilo e Radar; Flávio, Rafael Vila (Caxito), Everton Santos (Ítalo) e Raí (Tito); Léo Ceará e Iago. Téc.: Luizinho Lopes.

Público presente totalizou 3.402 para uma arrecadação R$ 26.432,00, anunciado somente algumas horas depois do término da partida.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...