segunda-feira, 9 de julho de 2018

CONFIANÇA TERÁ BAIXAS CONTRA O ABC-RN

Pelo menos três atletas proletários não devem participar do encontro do próximo domingo (15), contra o ABC-RN. Flávio, Vinícius Simon, Diogo e Iago, deve ficar isentos da relação do Confiança na busca pela vitória no Brasileirão da Série C, que não acontece desde o mês de maio deste ano.
Flávio suspenso não enfrenta ABC. (Foto: GloboEsporte)
Na reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira (9), a comissão técnica tomará conhecimento de quem ficará à disposição para mais uma partida importante do Dragão, válido pela 14ª rodada da competição nacional. Se não bastasse jogadores entregues ao departamento médico do clube, o volante Flávio recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir a suspensão automática, sendo mais uma “dor de cabeça” para o treinador do clube da zona norte da capital, Luizinho Lopes.

Três atletas estão entregues ao “DM” azulino. O meia Diogo, sentiu o adutor na partida contra o Botafogo-PB e vem em tratamento. No último jogo realizado no Batistão, no sábado passado, contra o Náutico-PB, o zagueiro Vinícius Simon (panturrilha) e Iago Silva (tornozelo), deixaram o campo de jogo sentindo possíveis lesões. Isso sem contar com o desgaste apresentado em atletas que precisão fazer manutenção na apresentação da equipe após período de descanso.

O Dragão, hoje, se encontra na quarta posição da tábua de classificação do Grupo “A” da Terceira Divisão Brasileira, com 19 pontos, dois a mais que o Botafogo-PB e Globo-RN, ambos com 17. Na 13ª rodada da Série C Brasileira, todos do G4 venceram, com exceção o representante sergipano, que há duas rodadas era o segundo colocado e vem perdendo posição mediante resultados amargos, principalmente, jogando em seu próprio domínio, Arena Batistão, com apoio da torcida, que vem desanimada com os resultados apresentados pelo clube do bairro Industrial.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...