quinta-feira, 12 de julho de 2018

CONFIANÇA TREINA HOJE E AMANHÃ NO "AMIGÃO"

O time principal não contará com três titulares entregues ao "DM".

Lopes fará mudança obrigatória e necessária na busca pela vitória. (Foto: ADC)

O vencer na tarde do próximo sábado, 14, a equipe do ABC-RN, vem na mente dos componentes da comissão técnica e relacionados para o encontro. Mesmo com a equipe desfalcada, o Dragão, em nova formação, tentará buscar a vitória em pleno Frasqueirão, em Natal. Já em Campina Grande-PB, comandados por Luizinho Lopes, farão no “Amigão”, treinos necessário.

Ameaçado em perder posições caso não consiga uma vitória na rodada, os jogadores proletários sabem da importância de vencer o jogo contra o ABC, neste sábado. Substitutos precisam colaborar para ver o Confiança voltar a conquistar vitória na Série C Brasileira. A equipe com 19 pontos e 4 vitórias, somente, a qualquer momento pode ver a classificação ir embora caso os resultados não venham acontecer.

Sem contar com os volantes Flávio e Diogo, o zagueiro Vinícius Simon e o ala direita Ângelo, na relação de suspenso e lesionados, o treinador Luizinho Lopes inseriu na lista oficial do jogo nomes como dos volantes Rafinha Silva, Lucas Vinícius e Fabrício Ramos que poderá ter nova função na equipe principal. Por outro lado, não levou o ala direita Adriano Apodi e o volante Jardel. O gol ainda é dúvida, se mantém Genivaldo, que sente o joelho, ou se aposta em um dos reservas, Henrique ou Jean.

Nesta quinta-feira, em terra paraibana, na cidade de Campina Grande, o Dragão fará mais um treino no período da tarde, onde o comandante técnico confirmará a equipe que vai iniciar o encontro diante do alvinegro potiguar, no Frasqueirão, na capital espacial. A programação que antecede o jogo se encerra mesmo nesta sexta-feira, quando no período da manhã será realizado o recreativo e depois do almoço a delegação segue para Natal-RN.

Temos desfalques de quatro atletas. Estamos treinando e analisando para ver a melhor formação para que a gente possa fazer um grande jogo e surpreender a equipe do ABC, que passa por dificuldades. É um adversário que começou muito bem na competição e agora vem enfrentando momentos negativos em seus jogos. Precisamos ter tranquilidade para reencontrar o caminho da vitória”, avaliou Luizinho Lopes.

O provável Confiança pode ser com: Genivaldo; Fabrício Ramos, Rodolfo Filemon, Renato Camilo e Radar; Lucas Vinícius, Rafael Vila, Everton Santos e Raí; Tito, Léo Ceará e Iago Silva. O treinador azulino ainda tem outras opções para as alterações pretendidas. O volante Rafinha Silva, o meia Ítalo Melo, os atacantes Caxito, Frontini e o jovem promissor Vander, que vem arrebentando nos treinos. Algo novo deve ser apresentado com o objetivo de se reencontrar com a vitória.


Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...