terça-feira, 31 de julho de 2018

DRAGÃO TREINA EM REGIME FECHADO E IMPRENSA NÃO PODERÁ ATUAR

Treinador Betinho (Foto: Iggor Matheus/Infonet)
O grupo do Confiança treina com portões do Sabino Ribeiro fechados para o público e jogadores não prestarão entrevistas à imprensa. A medida serve como forma de poupar os atletas e levar o foco somente aos trabalhos visando o Atlético-AC, pela 17ª rodada do Brasileiro da Série C.

Depois do fiasco nas últimas dez partidas, sem vencer na competição nacional e acumulando derrotas nas quatro partidas mais recentes, diante do ABC-RN (4x0), Náutico-PE (2x3), Remo (0x2) e por último o Santa Cruz-PE (4x0). Diretoria e comissão técnica proletária decidiram evitar qualquer tipo de contato entre jogadores, imprensa e torcida.

Outra medida foi manter os portões fechados no período de treinamento facilitando assim, um melhor aprimoramento e evitando vazamento de informação quanto à formação trabalhada pelo treinado Betinho, que deve mexer no time que vai enfrentar o líder do Grupo A da competição nacional.

A situação dos jogadores não darem entrevista é mais para tirar um pouco do peso. Esse momento quanto menos se falar e se trabalhar mais visando o próximo adversário, é melhor. Comigo não tem problema e podem me ligar que não terá problema algum”, explicou o treinador Betinho.

Fora

O treinador Betinho descarta a possibilidade dos dois alas direitas atuarem contra o Atlético-AC. Ângelo e Apodi se encontram no departamento médico do clube do bairro Industrial se recuperando de lesões no joelho e clavícula, respectivamente. Diogo ou Rafael Vila deve ser designado para a posição desfalcada.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...