sexta-feira, 20 de julho de 2018

FORÇA E CANINDÉ ESTREIAM COM DERROTA NA "TAÇA DO PAULISTA" EM PERNAMBUCO

As equipes sergipanas que estão disputado a “Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino do Nordeste”, em uma participação inédita, foram derrotadas na estreia da competição promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF). Força Jovem e Canindé foram goleadas pelas adversárias.
Força Jovem e Canindé estrearam nesta quinta-feira, 19, contra o Centro Limoeirense-PE e Ceará, respectivamente, e ambas foram derrotadas por 4x0 e 6x0, resultados desfavoráveis para as representantes sergipanas, que contam em cada grupo com cinco adversárias.

Para esta sexta-feira, 20, as equipes sergipanas terão pela frente os seguintes jogos: Em Limoeiro (No José Vareda) – Pela Manhã – Botafogo x Força Jovem; Em Recife (No C.E. Santos Dumont) – 15h – Sport x Canindé.

O diretor técnico da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Gleyson Prado, vem acompanhando as duas delegações sergipanas no desenrolar da competição do frevo.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...