sexta-feira, 6 de julho de 2018

ITABAIANA PERDE "CT" EM LEILÃO


O Itabaiana perdeu todo o terreno do CT da Serra em leilão realizado na manhã da última quinta-feira (05), mediante divida contraída em 2012, com o atleta Duílio, zagueiro que atuou no Campeonato Brasileiro da Série D, daquele ano.

Segundo o diretor do clube serrano, Adaílton Souza, a diretoria não havia tomado conhecimento. Confirmou a existência do processo que tem como reclamante Duilio Adriano, atleta que atuou há seis anos na agremiação interiorana.

O dirigente disse ainda, que não houve recebimento de qualquer notificação referente ao processo e que a dívida do clube para com o atleta era no valor de R$ 10 mil, fruto de um acordo feito à época junto a Justiça do Trabalho, e que depois houve aumento dos valores motivado por uma nova ação promovida pelo jurídico do jogador, por falta de cumprimento.

O Centro de Treinamento da Serra, pertencente ao Itabaiana, foi arrematado por uma bagatela de R$ 400 mil, por empresário que não teve o nome revelado, mas, a diretoria do Tremendão deve agir por meio do departamento jurídico com a finalidade de reaver à decisão.

O clube serrano já viveu esse tipo de perda quando do leilão de parte da Vila Olímpica "José Queiroz da Costa", localizada na BR-235, em favor de alguns profissionais, entre eles, o atacante Pedro Costa.

*Matéria baseada em informações 
do radialista Genário Santos




Nenhum comentário:

Tricolor realiza jogo treino com foco no Brasileiro

Final de semana do Itabaiana foi com realização de jogo-treino diante o Sub-20 do Rosário Central, vencendo por 7 a 0, encontro realizado no...