quarta-feira, 11 de julho de 2018

JUSTIÇA ANULA LEILÃO DO CT DA SERRA

Anulação do leilão do CT da Serra foi promovida pela Justiça do Trabalho e Tricolor Serrano continua com patrimônio e local para treinos da base e profissionais.

As coisas já não andam bem para o Itabaiana, imaginem ter o seu único patrimônio tomado em leilão para quitação de débito de um único atleta, o zagueiro Duilio. Isso, porque, a diretoria do clube através da sua Assessoria Jurídica não havia sido notificada sobre o referido leilão, ocorrido na semana passada.
Uma decisão coerente e correta foi adotada pelo Juiz do Trabalho Antônio Francisco de Andrade, que proferiu decisão nos autos tornando sem efeito o arremate do Centro de Treinamento da Serra, por motivo da ausência de notificação ao Itabaiana, situação que comunga com alegação apresentadas pela diretoria do Tremendão.

O diretor de futebol do clube serrano, Adaílton Souza, destacou que, “A verdade com honestidade sempre prevalece”, mostrando a existência da veracidade dos fatos esclarecidos pela diretoria executiva da agremiação, quando disse não ter tomado conhecimento da existência do tal Leilão e que o clube não havia sido notificado.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...