quinta-feira, 5 de julho de 2018

LUIZINHO PROMOVE ALTERAÇÕES NA BUSCA PELA VITÓRIA

Formação principal do Confiança deve sofrer alteração no encontro diante do Náutico-PE, na noite deste sábado (7), pela 13ª rodada do Brasileiro da Série C. O jogo acontece no Batistão e vai precisar mais do que nunca do apoio da torcida. Vinícius Simon e Tito devem iniciar a partida na escala titular.
No treino realizado na tarde desta quarta-feira, na Arena Batistão, o comandante técnico Luizinho Lopes, apostou numa formação inicial com retorno do zagueiro Vinícius Simon, formando dupla com Rodolfo Filemon, e a presença do atacante Tito, compondo um tripé no ataque proletário ao lado de Léo Ceará e Iago.

A partida com sabor de seis pontos beneficiará o clube sergipano em caso de vitória. Conquistando os três pontos, o Dragão se reencontrará com a vitória e reassumirá o posto de vice-líder do Grupo A. Pelo menos esse é o pensamento da comissão técnica e jogadores. No momento, Confiança e Náutico dividem, com 19 pontos, a segunda posição na tábua de classificação da competição.
O único problema relacionado a escala passada é a ausência do ala esquerda Radar, que continua no departamento médico azulino realizando tratamento por motivo de um desconforto na musculatura. Caso não reúna condições, o treinador proletário pode reconduzir mais uma vez o meia Raí, para fazer a função, ou improvisar o meia Everton Santos, que também, já fez.

O time no primeiro tático da semana foi formado com: Genivaldo, Ângelo, Rodolfo, Vinícius Simon e Everton; Flávio, Rafael Vila e Raí; Tito, Léo Ceará e Iago. Na segunda parte do treino, Luizinho apostou em mais alterações com Frontini, Ítalo, Silvy e Renato Camilo. Vinícius Simon e Raí foram para o gelo.

Fotos: Ascom ADC


Um comentário:

Unknown disse...

Excelente matéria!

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...