quarta-feira, 4 de julho de 2018

MINISTRO DOS ESPORTES ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO CONSTÂNCIO


O ministro do Esporte, Leandro Cruz, desembarca no início da tarde desta quinta-feira 5, em Aracaju. Às 16h, ao lado do Governador Belivaldo Chagas, em solenidade no ginásio de esportes Constâncio Vieira, o ministro assinará a ordem de serviço para a obra de reforma do piso daquela praça de esportes. 

- Um fato muito importante para os desportistas sergipanos. Um marco histórico. No ano em que o Constâncio Vieira, nossa principal praça de esportes amadores completa 40 anos, o ministro Leandro Cruz vem a Aracaju assinar a ordem de serviço para reforma, inicialmente da quadra, que terá um piso novo e moderno e de alta tecnologia, idêntico aos dos principais ginásios de esporte do Brasil - informou o secretário Antônio Hora.

No mesmo ato da assinatura da ordem de serviço do piso do Constâncio, o ministro Leandro Cruz empenha e autoriza uma verba na ordem de R$ 3,4 mil para que a reforma não se restrinja apenas ao piso. Que seja uma ampla reforma estrutural, a maior a que aquela praça de esportes já foi submetida. 

A reforma do Ginásio Constâncio Vieira é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Fábio Mitidieri, que atende aos anseios dos desportistas sergipanos, que não aceitavam ver nosso principal ginásio de esportes, interditado para a prática de competições esportivas. Os recursos já foram empenhados e a obra será iniciada nos próximos dias.

Na agenda do ministro no Estado de Sergipe, na sexta-feira pela manhã, a comitiva se desloca para a cidade de Lagarto, onde às 9hs ao lado do deputado federal Fábio Reis e do governador Belivaldo Chagas, o ministro assinará a ordem de serviço, para ampla reforma do Estádio Paulo Barreto de Menezes, um velho sonho dos desportistas da cidade de Lagarto.

- Uma conquista dos desportistas de Lagarto. O deputado Fábio Reis usou do seu prestígio junto ao Ministério do Esporte e conseguiu a liberação de uma verba de R$ 3 milhões para reforma do estádio Paulo Barreto. São duas grandes praças esportivas, que serão reformadas resgatando o ginásio de esportes Constâncio Vieira e o Estádio Paulo Barreto, palcos de grandes eventos esportivos do nosso estado. Com certeza, essas reformas levantarão a autoestima dos desportivas sergipanos, especialmente os desportistas de Lagarto, concluiu o secretário Antônio Hora.

            

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...