segunda-feira, 2 de julho de 2018

SERGIPANO SUB-16 DESENROLA COM ATUAÇÃO DE ALUNOS DO CURSO DE ARBITRAGEM

O Campeonato Sergipano Sub-16 continua desenrolando suas rodadas. Neste último fim de semana jogos foram realizados e alunos do curso de arbitragem da Escola “Sérgio Corrêa” vem sendo testados nas escalas. A parceria vem rendendo frutos na revelação de talentos da bola e do apito, numa promoção da Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Associação de Árbitros Profissionais de Futebol de Sergipe (AAPF-SE).

Jogo em Laranjeiras. (Foto: FSFSergipe)
Durante as realizações dos jogos, novos talentos da arbitragem vem sendo avaliados por instrutores da Escola de Arbitragem “Sérgio Corrêa”, condições que só pôde ser colocada em ação fruto da parceria entre a FSF e a AAPF/SE.

Jogo entre Força Jovem e Lagarto. (Foto: FSFSergipe)


A meta é poder revelar e avaliar o potencial de cada aluno numa competição oficial, como é no caso, o Campeonato Sergipano de Futebol Sub-16, promovido pela Federação. O bom relacionamento com a Federação faz com, que, exista avanços nos clubes, revelando atletas e da nossa arbitragem também, na formação de novos profissionais pela Escola de Arbitragem Sérgio Corrêa”, revelou Ivaney Alves Lima, presidente da AAPF-SE.

Os jogos realizados apresentaram os seguintes resultados: Em Aquidabã - Força Jovem 0X2 Lagarto; Em Itabaiana - Itabaiana 2X1América; Em Laranjeiras - Independente 0X2 Santos; Em Aracaju - TM Sports 3X0 Agamenon; Em Nossa Senhora do Socorro - R. Sergipe 0X0 7 de Setembro; Em Itabaianinha - Olímpico 0X1 Nova Geração.
 



Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...