sexta-feira, 20 de julho de 2018

SUB-16: FSF SUSPENDE PARTIDA ENTRE CONFIANÇA E OLÍMPICO

A categoria de base da Associação Desportiva Confiança vai participa dos Jogos de Comunidade de Países da Língua Portuguesa (CPLP), que será disputado em São Tomé e Príncipe, na África, no período de 21 a 28 de julho.

Essa competição é internacional e terá a participação de nove país. A delegação proletária embarca no próximo sábado (21) com destino a África. Essa competição será disputada pelo time SUB-16 do Confiança.

Esse mesmo SUB-16 disputa as semifinais do Campeonato Sergipano da categoria. As partidas foram marcadas para esse sábado e segunda-feira contra a equipe do Olímpico de Itabaianinha. Na tarde desta quinta-feira (19) o coordenador da base, Nelson Lima e o técnico da base azulina, Edmilson Santos estiveram na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF) protocolando ofício informando que estariam participando da competição internacional e não seria possível participar das semifinais do estadual.

De pronto o departamento técnico da FSF atendeu o pedido dos dirigentes e suspendeu os dois jogos do Confiança contra o Olímpico.

Nos próximos dias o departamento técnico da FSF vai divulgar as datas, locais e horários das duas partidas entre Confiança x Olímpico pelas semifinais da competição.

O departamento técnico da FSF ressalta que o outro confronto entre Santos e TM Sports está mantida para esse fim de semana. Confira:

Jogo de ida – Sábado (21/07)
Santos x TM Sports, às 15 horas, no estádio do Sesi, em Boquim

Jogo de volta – Segunda-feira (23/07)
TM Esporte x Santos, às 15 horas, no CT Fair Play, em Aracaju

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...