quarta-feira, 4 de julho de 2018

ZAGUEIRO DEIXA CONFIANÇA

Gabriel com Tito. (Foto: Divulgação)
O zagueiro Gabriel Macedo não é mais atleta da Associação Desportiva Confiança. O defensor reincidiu contrato com o clube do bairro Industrial após encontro com a diretoria e vai defender uma agremiação do futebol Árabe.

Com duas temporadas vestindo a camisa da agremiação sergipana em competições local e nacional, o zagueiro Gabriel Macedo, se desvinculou na tarde da última terça-feira (3), do Confiança e vai defender o Al Najoom, clube da primeira divisão do futebol da Arábia Saudita.

Após definição em comum acordo a assessoria do clube emitiu nota informando à imprensa especializada. “A Associação Desportiva Confiança anuncia que o zagueiro Gabriel não faz mais parte do elenco azulino. O atleta rescindiu contrato em comum acordo com o clube. O Confiança agradece os serviços prestados pelo jogador e deseja boa sorte na sua nova trajetória”, concluiu.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...