terça-feira, 28 de agosto de 2018

CONFIANÇA LIBERA VOLANTE PARA GUARANY

Volante Rafinha vestirá camisa do Galo na Série A2.
A diretoria do Confiança começa girar atletas revelados na “casa” e empresta o volante Rafael Silva, 22 anos, ao Guarany de Porto da Folha, que disputa o Campeonato Sergipano Série A2. Outros nomes devem seguir para agremiações locais ou de outros estados.

Uma das gratas revelações do Dragão, mas, que, não teve a oportunidade esperada é sem sobra de dúvida o volante Rafinha Silva, e que agora vai defender o Galo do Sertão, na segundona sergipana.

O garoto oriundo da base azulina já vestiu camisa do Grêmio Maringá-PR, foi campeão pelo Confiança no Sub-19 e eleito o melhor na posição em 2015. Atuou também na Copa do Nordeste Sub 19 e foi um dos destaques do Confiança, que na ocasião, tinha também o atacante Iago, no momento emprestado ao CRB-AL.

Na carreira do jovem atleta tem outras competições como a Copa São Paulo de 2016, chegando a passar de fase na competição promovida pela Federação Paulista de Futebol (FPF), e se destacou no torneio. No mesmo ano seguiu para o futebol pernambucano, onde disputou o Sub 20 pelo Sport-PE, sempre revelando o verdadeiro futebol sério e dedicado.

Ao retornar de Recife, Rafinha Silva disputou a segunda sergipana pelo Centro Sportivo Maruinense, o popular Fantasminha Camarada, e mais uma vez foi visto pelos considerados grandes da terra Serigy. Pois Sergipe, Itabaiana e Confiança tiveram interesse no atleta, que acabou seguindo para o bairro Industrial.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...