terça-feira, 28 de agosto de 2018

CSM ANUNCIA GERALDO MOREIRA

A diretoria do Centro Sportivo Maruinense (CSM), apresentou nesta segunda-feira (27), o novo treinador da agremiação na sequência do Campeonato Sergipano da Série A2. Trata-se do ex-coordenador técnico do Confiança, Geraldo Moreira.
Geraldo assume comando técnico do Fantasma.
Velho conhecido do futebol sergipano, Geraldo ou simplesmente, G10, tem em seu curriculum como atleta várias conquistas, entre elas, o título sergipano de 2014 e no mesmo ano o acesso à Série C Brasileira. Já na área técnica as oportunidades começaram a surgir, principalmente, pelo seu comportamento profissional, onde tem a disciplina e dedicação como principais aspectos.

Segundo o presidente da agremiação alvinegra, o novo comandante técnico almeja avança na carreira e necessitava de oportunidade. “Já estávamos conversando sobre a possibilidade de Geraldo assumir tecnicamente, o comando da equipe. Apresentamos nosso planejamento e proposta, ele aceitou e firmamos essa parceria”, afirmou Antonio Aruba, presidente do CSM.

Geraldo Moreira foi anunciado no início desta semana para comandar o CSM, equipe que já estreou na competição e somou três pontos após vitória diante o time da Desportiva Barra, e, que, tem pela frente um encontro entre vizinhos no Vavazão, em Maruim, contra o Rosário Central, que vem de uma derrota e uma vitória.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...