domingo, 19 de agosto de 2018

DRAGÃO CAMPEÃO SUB 16

Treinador de profissionais Betinho, esteve acompanhando a decisão como convidado  da TV Dragão.
Confiança conquista título no Sub 16.

A garotada do Sub 16 da Associação Desportiva Confiança venceu a equipe do TM Esportes na tarde deste sábado  (18), e garantiu o título dd campeão  da temporada 2018 em mais um torneio da base sergipana. A decisão aconteceu na Arena Batistão.

Com gols dos atacantes Marcelo Ryan (2) e Kadu, o Dragão do Bairro Industrial garantiu o título da temporada e levou para casa o caneco do torneio promovido pela Federação Sergipana de Futebol (FSF), que homenageou Sidrack Marinho, desenvolvendo um futebol completamente diferente do primeiro jogo, ocorrido  no último dia 11, e que acabou empatado sem abertura de contagem.
Sidrack Marinho deu o nome ao troféu. 

Durante a temporada deste ano, a categoria foi treinada e comandada técnicamente por Carioca, memorável atleta azulino no passado. Mas, o belo trabalho precisava de um toque especial para chegar a conquista do título do Sub 16 e foi aí que entrou Edmilson Santos, a velha raposa, mudando todo conteúdo tático, facilitando a expressiva vitória diante da boa novidade, o TM Esportes, aplicando 3 a 0.

A temporada para a base azulina começou a apontar alguns nomes após as conquistas do Sub 16 e 19, além da terceira colocação do grupo que vestiu a camisa da Seleção Brasileira do Desporto Estudantil, na África. Nomes como o goleiro Ismael, os meias Robério e Bruninho, os atacantes Vander, Marcelo Ryan e Kadu, o ala esquerda Carlinhos, sendo os três últimos do grupo Sub 16.

Fotos Reginaldo Gouvêa/Ascom FSF

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...