segunda-feira, 27 de agosto de 2018

JOGO DO DOMINGO NA SERIÉ A2 TERMINAM EMPATADOS

Um domingo onde a rodada inaugural do Campeonato Sergipano da Série A2 terminou com partidas empatadas sem abertura de contagem.

Na cidade de Propriá, Estádio Durval Feitosa, o Propriá empatou com o Força Jovem de Aquidabã. Destaque para o volante de 21 anos, Borracha, do time propriaense. Com o resultado, Guarany de Porto da Folha lidera o Grupo C, com três pontos

No município de Barra dos Coqueiros, no João Cruz, Aracaju e a Desportiva Barra terminaram com o placar que iniciou. As duas equipe estão com dois jogos realizados no Grupo D, sendo que, o Aracaju lidera com 4 pontos, enquanto o Tubarão, derrotado na estreia pelo CSM, somou seu primeiro ponto.

Para finalizar, o Botafogo de Cristinápolis não conseguiu o feito esperado pelo treinador Milton Fernandes. O Cacique acabou empatando também, com o América de Pedrinhas, no Geraldo Oliveira. O Grupo B tem na liderança a equipe do Estanciano, com três pontos. Botafogo e América vem em seguida com um ponto cada.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...