terça-feira, 7 de agosto de 2018

SEGUNDONA: BOTAFOGO CONTRATA LATERAL

Por Barroso Guimarães 

O Botafogo de Cristinápolis continua se reforçando, visando o Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. A pedido do técnico Milton Fernandes, a diretoria trouxe o lateral-direito Lucas Silva, com passagens no Maranhão e Clube Atlético Babaçu.

O presidente do clube, Osivânio Gonzaga, não mediu esforços para colocar mais um jogador à disposição de Milton Fernandes. “Esse ano, a Segundona está muito competitiva e nós precisamos qualificar cada vez mais o nosso grupo”, disse o presidente, ressaltando que está atento ao mercado e podem pintar mais novidades no Botafogo.

O time alvinegro estreia na Segundona, no dia 26 de agosto, contra o América de Pedrinhas, às 15 horas, no estádio Geraldo Oliveira, na cidade de Cristinápolis.

O técnico Milton Fernandes solicitou a realização de mais um amistoso e a diretoria está providenciando um jogo treino contra a base do Olímpico de Itabaianinha, nesta quarta-feira, às 15 horas, em Cristinápolis.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...