quarta-feira, 19 de setembro de 2018

BOTAFOGO CONTA COM LISMAR NO JOGO CONTRA BOQUINHENSE


Por Barroso

Lismar retorna na busca pela classificação.
O técnico do Botafogo de Cristinápolis, Milton Fernandes, ganha um importante reforço para enfrentar a Boquinhense, no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Geraldo Oliveira, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Segunda Divisão. É que o volante Lismar, cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo na derrota de 3 a 1 para Estanciano e está liberado para jogar.

Milton Fernandes disse que com o retorno de Lismar, o time ganha mais poder de marcação no meio de campo. “Apesar da derrota, nosso grupo se comportou bem contra o Canarinho, vamos fazer alguns ajustes para o jogo contra a Boquinhense, uma vez que o objetivo é vencer para ficarmos próximos da classificação”, disse o treinador, ressaltando que apesar das dificuldades no dia a dia, ainda sim o Botafogo tem plenas condições de passar de fase.

Como o Botafogo joga em casa, Milton Fernandes pretende montar um time ofensivo, mas não desguarnecendo o setor defensivo. Segundo o treinador, a equipe vai jogar sabendo do resultado entre Estanciano e América e se houver uma vitória Canarinha, basta derrotar o Boquinhense para garantir a classificação para a próxima fase. “Na última rodada, nós iriamos apenas cumprir tabela contra o América fora de casa”, disse Milton Fernandes, ressaltando que o foco é se preparar e bem para vencer a Boquinhense, que é um adversário que tem qualidade, mesmo não estando na zona de classificação.

Coletivo – Milton Fernandes realiza o primeiro coletivo da semana, no estádio Geraldo Oliveira, onde começa esboçar o time que enfrenta a Boquinhense. Ele deve iniciar o treinamento com:  John, Toco, Igor, Leonardo e Daniel; Lismar, Gabriel, Diego Douglas e Mateus Costa; Vaninho e Mano.
 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...