quarta-feira, 26 de setembro de 2018

CEAF-SE ESCALA ÁRBITROS PARA ÚLTIMA RODADA

FSF movimenta segundona na tarde desta quarta-feira em sua última rodada da primeira fase.


A fase de Grupos do Campeonato Sergipano da Divisão A2 terá sua última rodada esta semana. A primeira partida aconteceu na tarde desta terça 25 na cidade de Pedrinhas com a partida entre Lagartense e sete de Junho definindo a primeira colocação do Grupo A.

Na tarde desta segunda-feira (24) a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceria com a Comissão Estadual de Arbitragem realizou na sede da entidade o sorteio para última rodada da primeira fase do Campeonato Sergipano da Série A2.

O sorteio contou com a presença dos dirigentes, imprensa, departamento técnico da FSF e membros da Comissão Estadual de Arbitragem. O sorteio também foi transmitido ao vivo via Facebook da FSF. É bom lembrar que os sorteios da escala de arbitragem serão transmitidos ao vivo nas redes sociais da FSF.

A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAC-SE) divulgou os árbitros e assistentes que trabalharão nos jogos finais da primeira fase da Divisão A2. Todos os jogos têm início previsto para as 15 horas.
Quarta-feira (26/09)

Grupo A, 15h: Coritiba x Independente, estádio Titão, em Frei Paulo: Árbitro Central: Williams Cruz.
Assistentes:  Wanderson Braz Silva e José Roberto Loureiro.
Quarto Árbitro: João Batista de Almeida Lima. 

Boquinense x Estanciano, estádio do Sesi, em Boquim: Árbitro Central: Eloane Gonçalves. Assistentes: Wendell Lino de Jesus e Leonardo de Jesus Silva. Quarto Árbitro: Diego Messias Santos.
 
América de Pedrinhas x Botafogo, jogam no estádio Roberto Silva, em Pedrinhas. Árbitro Central: Rafael Santos de Andrade.
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel e Ingrede Santos. Quarto Árbitro: Amilton Ferreira Santos. 

Canindé x Guarany, estádio Andrezão, em Canindé. Árbitro Central: Diego da Silva. Assistentes: Rodrigo Guimarães Pereira e Antônio Glaubert Bispo - FSF. Quarto Árbitro: Marcelo Soares da Silva. 

Santa Cruz x Aracaju, no estádio Ariston Azevedo em Dores. Árbitro Central: Marcel Philippe Martins. Assistentes: Ailton Farias da Silva e José Crispim dos Santos Neto. Quarto Árbitro: Wagner Tavares da Silva. 

Rosário Central x Maruinense, no estádio Resendão, em Rosário do Catete terá como árbitro central: Michael Vinícius Freitas.
Assistente: Cleriston Cley Barreto Rios e Erick Nunes Costa.
Quarto Árbitro: Jackson Ribeiro Sobrinho.

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...