quinta-feira, 20 de setembro de 2018

DIEGO NEVES NO ESTANCIANO!


"Diego Neves veio preencher uma necessidade nossa de um atleta com maior experiência no poder ofensivo".


Com passagens pelos considerados grandes do futebol sergipano, diretoria do Estanciano anuncia contratação do atacante Diego Neves. O artilheiro chega para reforçar o Canário na caminhada rumo a Série A1 Sergipana.

Líder do Grupo B e sabendo que precisa de força máxima nas fases seguintes do Campeonato Sergipano da Série A2, a diretoria de futebol do Estanciano, que tem à frente o empresário Marcelo Bonfim, correu atrás e conseguiu fechar em tempo hábil a contração de Diego Neves, que tem passagem por Sergipe, Confiança e Itabaiana.

A contratação de Diego Neves veio preencher uma necessidade nossa de um atleta com maior experiência no poder ofensivo, haja vista que, a competição é Sub 23 e a gente entende que, no momento decisivo vai precisa de um atleta que tenha essa característica para nos dá resposta necessária. Não que não tenhamos gols, pois fizemos oito em quatro jogos, mas vamos para jogos que se decidem em apenas uma partida. Reforçar elenco é sempre bem-vindo e assim, está sendo feito aqui no Estanciano”, avaliou o dirigente do Canário.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...