segunda-feira, 24 de setembro de 2018

FANTASMA VENCE NO "VAVAZÃO"

Geraldo, Adilson e Glauber. (Foto: Divulgação)
Mostrando ser o favorito na corrida à Série A1 Sergipana, O Maruinense vence mais uma e garante seu 19º ponto na divisão de acesso. O Fantasminha venceu a equipe do Barra pelo placar de 1 a 0, sendo conferido pelo meia atacante Hudson.

Os comandados de Geraldo Moreira sabem da importância de vencer mesmo sabendo que já existe uma classificação à fase seguinte do estadual da segunda divisão. Com esse perfil, o grupo conseguiu mais uma boa vitória atuando em seu domínio, estádio “Vavazão”, em Maruim, e mostrou ser um forte candidato ao acesso para o Sergipão Série A1, em 2019.

O time vem bem alinhado na competição, mas, não tem nada ganho ainda. Precisamos ter calma e trabalhar bastante para aos poucos conquistar as metas planejadas pela diretoria, comissão e atletas. Foram seis vitórias e um empate, Vamos que vamos!”, comemorou o técnico Geraldo Moreira.

Ainda existe muita luta. Mesmo classificado, com seis vitórias e um empate, os componentes do Maruinense sabem que, precisam eliminar seus adversários nas próximas fases antes de chegar à grande final, por se tratarem de jogos no sistema mata-mata. Falando em próxima fase, o adversário do alvinegro do Vale do Ganhamoroba pode ser o Canindé, atualmente, o segundo colocado do Grupo C, com 12 pontos.

Outro resultados da rodada

Grupo A
Sete de Junho 3x2 Coritiba

Grupo B
Botafogo 2x0 Boquinhense
Estanciano 2x0 América

Grupo C
Propriá 0x2 Canindé
Guarany 2x0 Força Jovem

Grupo D
Aracaju 1x0 Rosário  
    



Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...