segunda-feira, 22 de outubro de 2018

GALO CAMPEÃO DA SERIE A2 SERGIPANA

Comissão, Jogadores e Torcedores. (Foto: Felipe de Pádua/FSF)
O Guarany de Porto da Folha garantiu título e acesso à Divisão de Elite do Futebol Sergipano, após vencer o Estanciano, por 2 a 1. O Galo do Sertão conseguiu um bela virada diante o Canário, com dois tentos assinalados pelo meia Eliomar. O encontro aconteceu no Caio Feitosa, neste domingo.

Um campo não muito favorável ao bom espetáculo. O Caio Feitosa foi o principal obstáculo para a decisão. Apesar de ter recebido um tratamento na anti-véspera e véspera, não foi o suficiente para favorecer a grande decisão do Sergipão da Série A2, que poderia ser bem melhor.

O primeiro tempo de jogo, teve a abertura de contagem pelos visitantes, que aproveitaram um chute forte do volante Bruno Kabelo, de fora da área, o arqueiro do Galo "bateu roupa", caindo a bola no pé do atacante Diego Neves, que acabou sendo tocado e assinalado pênalti pelo árbitro Fábio Augusto Sá. O próprio Diego cobrou e conferiu, fazendo 1 a 0 Estanciano.
Jogadores comemoram o retorno à Primeira Divisão.
Não demorou muito, e os donos da casa partiram pra cima com o ala esquerda Luciano, trocando passe com o atacante Juan, o mesmo devolveu no corredor da linha de fundo para o ala cruzar na pequena área e o meia Eliomar, de peixinho, empurrar para o fundo da malha, fazendo a galera delirar no Caio Feitosa, encerrando a primeira fase em 1 a 1.

O volume apresentado no decorrer da partida, mostrava que o jogo jamais terminaria em decisão por pênalti. E foi numa descida pela esquerda, que o volante Jacobina lançou na área e o meia Eliomar, chegava e chutava forte da marca do pênalti, fazendo o segundo do Galo do Sertão, que só fez administrar e esperar o trilhar do apito de Fábio Augusto. Final 2 a 1 Guarany...Campeão da Segunda Divisão Sergipana.
Até o símbolo, o Galinho, esteve na comemoração.
Com a conquista, o Guarany acendeu à Divisão Especial Sergipana e recebeu o troféu que homenageou Dernival Costa.

O público do jogo divulgado pela Federação Sergipana de Futebol foi de 899. A renda somou a importância de R$ 8.490,00.   




Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...