sexta-feira, 16 de novembro de 2018

FSF: FERIADO MOVIMENTOU RODADA

A manhã e tarde do feriado da Proclamação da República, foi de decisão no Campeonato Sergipano SUB-18 e Feminino. Isso porque, nesta quinta-feira (15) aconteceu a última rodada da primeira fase dos dois estaduais.

Ao todo foram 16 jogos no SUB-18 e quatro jogos, no Feminino. Essa rodada marcou a despedida de muitos clubes das competições. No masculino avançaram para segunda fase dois clubes de casa grupo e no Feminino apenas os primeiros colocados dos respectivos grupos.
Árbitros da Escola "Sérgio Corrêa" são escalados.

Confira os resultados da última rodada da Campeonato Sergipano Feminino:

Real Sergipe 1×0 Santos Dumont, Escola de Esportes José Garcia, em Aracaju; Barra 1×2 Força Jovem, estádio Arnaldão, em São Domingos; Olímpico 0x2 Canindé, estádio João Nascimento, em Arauá; Boca Júnior 4×0 Força Jovem de Aquidabã, estádio Geraldão, em Cristinápolis.
 
A segunda fase do estadual terá início no dia 24/11. E o sorteio dos confortos das semifinais acontece na próxima segunda-feira, às 14 horas. O sorteio será transmitido ao vivo, nas redes sociais da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

No Campeonato Sergipano SUB-18 a rede balançou inúmeras vezes e a nova geração do futebol sergipano teve que superar a ansiedade da decisão. 

Confira os resultados da rodada que decidiu os classificados para segunda fase:

7 de Setembro 2×0 Zebra, CT Santa Maria, em Aracaju; Agamenon 2×3 Espírito, estádio João Hora; TM Sports 1×3 Palestra, CT Fair Play, em Aracaju; Socorrense 1×1 Propriá, estádio Lelezão, N. Sra. do Socorro; Flusão 1×0 Real Sergipe, estádio Lelezão, em N. Sra do Socorro; Cotinguiba 6×2 Santos Dumont, Campo da Agap, em Aracaju; Garra 2×2 Águia, Campo da Agap, em Aracaju; Estanciano 0x1 Olímpico, estádio Francão, em Estância; Botafogo 2×1 Amadense, estádio Geraldão, em Cristinápolis; Itabaiana 4×1 Coritiba, Sesi, em Itabaiana; Santos 1×0 Boquinhense, Sesi, em Boquim; América de Pedrinhas 1×1 Vital, estádio Roberto Silva, em Pedrinhas; Rosário Central 0x1 Maruinense, estádio Resendão, em Rosário do Catete; Nova Geração 2×2 Independente, estádio municipal de Pirambu; América de Propriá 1×1 Força Jovem, estádio Durval Feitosa, em Propriá; Canindé 1×0 Porto da Folha, estádio Andrezão, em Canindé do São Francisco.
 
A segunda fase terá início no dia 21/11. Os confrontos serão definidos pelas colocações dos clubes classificados. O Departamento de Competições da FSF vai divulgar na próxima segunda-feira (19) os horários e locais dos confrontos.

Nenhum comentário:

Mendonção recebe novo gramado

Após quase quatro meses do inicio da troca do gramado do estádio Etelvino Mendonça, a praça esportiva localizada na cidade serrana de Itabai...