terça-feira, 20 de novembro de 2018

DIRETORIA PROLETÁRIA RENOVA COM ATLETAS

Apesar de algumas propostas rondando alguns atletas que atuaram na Desportiva Confiança neste ano de 2018, a diretoria conseguir renovar com alguns e mais dois nomes foram anunciados nas últimas 24 horas, visando atender o calendário da temporada do próximo ano, atendendo aos campeonatos Sergipano, Nordeste e Brasileiro da Série C.

Vinícius Simon
A negociação iniciou com a renovação do ala direita Ângelo, que firmou permanência a pedido do treinador Betinho. Nas últimas horas, os cartolas azulinos fecharam contrato com o zagueiro Vinícius Simon, 32 anos, e o meia Rafael Vila, 30 anos, dois nomes fundamentais na caminhada em 2018, principalmente, para a manutenção do clube da zona
Rafael Vila
norte da capital sergipana na terceira divisão brasileira.

O treinador Betinho chega nesta quinta-feira (22), e dará, junto com a diretoria proletária, o desfecho nas contratações visando a apresentação marcada para o dia 2 de dezembro. 

Com os dois renovados, o Confiança tem em sua lista de atletas os seguintes confirmados: Genivaldo e Jean (goleiros); Ângelo (Ala); João Vitor, Vinícius Simon e Júnior (zagueiros); Negretti, Rafael Vila e Jardel (volantes); Ramarinho e Vander (atacantes). 

 

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...