sexta-feira, 16 de novembro de 2018

ESCOLA "SÉRGIO CORRÊA" COM NOVA TURMA

A Escola de Formação de Árbitros "Sérgio Corrêa" (EASC), abriu no último dia 15 de Outubro, inscrição para o processo seletivo de nova turma com vagas limitadas. 

As inscrições devem ser feitas na sede da Federação Sergipana de Futebol (FSF), no período de 13:00 às 17:00. O prazo se encerra no dia 20 deste mês.

Aqueles que ainda não tem uma profissão definida e que quer atuar como árbitro no futebol de campo, surge um novo momento de se encaixar num curso promovido pela Escola de Arbitragem "Sérgio Corrêa". 

A nova turma, que iniciará em 2019, levará o nome do atual presidente da FSF Milton Dantas.

Segundo o diretor da EASC, Ivaney Alves Lima, os alunos formados pela Escola de Árbitros atendem uma demanda exigida naturalmente, pelo quadro da classe. 

-Existe uma necessidade de formar novos talentos na arbitragem. Por isso, a Escola vem promovendo cursos para disponibilizar profissionais qualificados no campo de trabalho. No nosso caso, especialmente, disponíveis para o quadro de arbitragem sergipano, segmento ligado à Federação Sergipana de Futebol.

Maiores informações pelo telefone: 9 9814 6575  

Nenhum comentário:

Confiança acerta a contratação do meio-campo Pedro Rodrigues

O meio-campo Pedro Rodrigues é o novo reforço do Confiança. O atleta de 25 anos estava no Botafogo-SP, onde atuou nas duas últimas temporada...