terça-feira, 20 de novembro de 2018

FSF REALIZA SORTEIOS DAS SEMIFINAIS FEMININA

Encontro foi coordenado por Gleyson Prado.
O departamento de competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) realizou na tarde desta segunda-feira (19), o sorteio dos confortos das semifinais do Campeonato Sergipano Feminino.

O sorteio contou com a presença dos representantes dos clubes e funcionários da FSF, além de ser transmitido ao vivo, na redes sociais da federação.

No sorteio ficou definido que a equipe do Boca Júnior enfrentará no estádio Geraldo Oliveira, em Cristinápolis,
a equipe do Real Sergipe, às 15h30. No outro confronto a equipe do Barra vai enfrentar o Canindé, no estádio Wellington Elias, em Nossa Senhora do Socorro, às 15 horas. As duas partidas acontecem no próximo domingo (25).

As semifinais serão disputadas em jogo único e quem ganhar garante a vaga na grande final. Caso a partida termine empata conheceremos o clube classificado nas cobranças dos pênaltis.

No sorteio também ficou definido as datas das duas partidas da final. A primeira partida acontece no dia 01 e a segunda partida no dia 08 de dezembro.

Estiveram no sorteio da FSF, o diretor do Departamento de Competições Gleyson Prado, departamento de Registros e Contratos, Edileuza Nascimento e do departamento administrativo, Fátima Lima. Entre os dirigentes, o diretor do Barra, Raimundo Martins,  o presidente do Boca Júnior, Gilson Beah e  o diretor do Real Sergipe, Valtenes.

Lembrando que a competição começou no dia 02 de novembro e vai até o mês de dezembro. No total 12 equipes participaram do estadual divididas em quatro grupos.

O clube campeão será o representante
sergipano nas competições promovidas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no ano de 2019. Detalhe que as equipes poderão registrar jogadoras até o último dia útil anterior ao início da segunda fase. A duração de cada partida será de 70 (setenta) minutos, divididos em dois tempos de 35 (trinta e cinco)
minutos, com intervalo de 15 (quinze) minutos entre os tempos.

Será permitida à substituição de seis (06) jogadores suplentes em 3(três) paradas para cada equipe para
substituição (o Intervalo da partida não conta como parada de substituição);

Confira as equipes que disputaram o Campeonato Sergipano:

Grupo A: Socorrense, Real Sergipe e Força Jovem;

Grupo B: Barra dos Coqueiros, Zebra e Santos Dumont;

Grupo C: Canindé, Coritiba e Força Jovem de Aquidabã;

Grupo D: Boca Júnior, Rosário Central e Olímpico.

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...