segunda-feira, 19 de novembro de 2018

ITABAIANA TEM NOVA DIRETORIA

Presidente Milton Dantas compareceu ao pleito.
Deu o advogado Alberto Nogueira nas eleições da Associação Olímpica de Itabaiana, realizada no último domingo (18), na cidade serrana. Nogueira venceu o radialista Beto Silveira por nove votos de diferença e comandará o clube por três anos.

Um pleito bastante pacífico indicou o futuro do Tremendão da Serra nos próximo anos. Dos 132 tricolores que tinham direito a voto, 91 foram às urnas e escolheram o seu candidato. Na Chapa 1 - Beto Silveira e na Chapa 2 - Alberto Nogueira. A eleição ocorreu no período de 9 às 13 horas.

Apuração realizada pela mesa.
Na abertura das urnas dois votos foram tidos como nulos, 49 votos foram destinados ao advogado Alberto Nogueira, Chapa 2, e 40 votos ao radialista Beto Silveira. Eleito presidente Nogueira comandará o Itabaiana a partir de 1º de janeiro de 2019, mas, terá que formar a comissão e elenco imediatamente, para disputar o Sergipão do próximo ano.


Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...