quarta-feira, 14 de novembro de 2018

SERGIPE,CONFIANÇA E LAGARTO FORTES NA MONTAGEM DE ELENCOS

Enquanto algumas equipes não se manifestam, Sergipe, Confiança e Lagarto continuam bem em suas contatações. As demais equipes que participarão do Sergipão 2019, vem a “la mineira”, ninguém sabe o que está acontecendo.

Independente de qual forma está sendo montada a comissão técnica e elenco para a temporada do próximo ano, o importante é que os considerados grandes, as “locomotivas” da competição, já estão se movimentando e prometem fazer uma equipe enxuta, porém competitiva, assim pensa as diretorias colorada, proletária e esmeraldina.

Luizinho Vieira (Divulgação)
No Sergipe, o grupo vem sendo contratado, mas sem muita manifestação no quesito divulgação. O atual campeão sergipano tem na sua programação de contratações cerca de 25 atleta, não precisando muito para fechar o ciclo inicial de uma equipe que participará de quatro competições, ou seja, tem calendário cheio.

Boa parte do grupo é remanescente do time que conquistou o certame sergipano deste ano, o que dará muita tranquilidade o treinador Luizinho Vieira. Entre os nomes estão: Rhuan, Marinho Donizete, Diego Paulista, Brendon, Ramalho, Biro Biro, Lulinha, entre outros. A apresentação acontecerá no “Dia do Mais Querido”, no próximo dia 1º de dezembro, no João Hora de Oliveira.

Betinho chega na próxima semana. (Divulgação)
Saindo da zona sul e partindo para a zona norte da capital, o Dragão do Bairro Industrial não fica para trás e vem, de forma cautelosa, fazendo suas contratações. Pode-se dizer que ainda, tímidas, mas pontuais. Os dirigentes proletários já anunciaram as permanências de quatro atletas remanescentes deste ano, que são: Genivaldo e Jean (goleiros), Júnior (zagueiro) e Jardel (volante).

A coisa não fica só no lado da permanência e tem os contratados, como: João Vitor (zagueiro), Negretti (volante), Romarinho (atacante) e o ala direita Ângelo, que teve seu contrato renovado a pedido do treinador Betinho, confirmado no comando da equipe e que se apresenta com todos no próximo dia 2 de dezembro. Na base, devem surgir alguns nomes interessantes, a exemplo do atacante Vander.

Givanildo Sales chega sexta-feira (Divulgação).
Partindo para o interior, tirando o Itabaiana, que continua no “zero”, em virtude da eleição que acontecerá no próximo domingo (18), o Lagarto talvez seja o clube que mais anunciou contratações e renovações na atual pré-temporada. Camilo e Adilson (goleiros), Jamesson e Teles (alas), Nivaldo, Felipe e Erivelton (zagueiros), Odair, Wallace Sergipano e Daniel (volantes), Kassio, Bruninho, Diego Costa e Luiz Otávio (meias), João Paulo e Ila (atacantes). Os atletas lagartenses foram definidos entre a diretoria e o treinador Givanildo Sales. A apresentação será na próxima segunda-feira (19).

As outras cinco equipes estão nos preparativos, mas de forma sigilosa e tentando resolver algumas situações desagradáveis, como por exemplo, a falta de estádio para atuar na temporada que vai surgindo. Titão (Frei Paulo), Souzão (Itabaianinha), Ariston Azevedo (Nossa Senhora das Dores), Caio Feitosa (Frei Paulo), e para complicar ainda mais, Paulo Barreto em reforma (Lagarto) e Etelvino Mendonça (Itabaiana), interditado.

Um comentário:

Claudio Jesus disse...

Seja um colaborador/postador no nosso blog de futebol nordestino.!
Se você quiser cooperar conosco, postando diariamente, semanalmente ou mensalmente, postagens/matérias sobre o clube do seu coração ou estado, ou qualquer modalidade esportiva (vôlei, basquete, etc), entre em contato comigo através do WhatsAPP 75-9 8317-5581 ou e-mail: claudiosjesus@yahoo.com
https://www.esportenordeste.biz/p/colaborador.html

Cláudio Souza

Administrador de estádio renuncia cargo

Alegando problema de saúde, o administrador do estádio Paulo Barreto de Menezes,em Lagarto, Hermógenes José de Andrade, renunciou ao cargo n...