sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

CLUBES SERGIPANOS CONHECEM ADVERSÁRIOS NA COPA DO BRASIL

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na noite desta quinta-feira (13) o sorteio dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil de 2019. O evento aconteceu na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Itabaiana e Sergipe representam o futebol sergipano na competição no próximo ano. No sorteio ficou definido que o Itabaiana vai enfrentar a equipe do Paraná. Já, o Sergipe terá pela frente a equipe do Goiás.

Os clubes sergipanos jogam a primeira partida com mando de campo. O clube visitante tem a vantagem de jogar pelo empate para avançar para a segunda fase da competição.

A Copa do Brasil será disputada no mesmo modelo da de 2018: primeira fase com jogo único e mando de campo do clube pior ranqueado; segunda fase com jogo único e mando definido por sorteio.

Ao todo, 11 equipes entram diretamente nas oitavas de final:

Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, São Paulo e Atlético-MG (que terminaram o Brasileirão no G-6), Cruzeiro (atual bicampeão da Copa do Brasil), Atlético-PR (7º colocado no Brasileirão, entra de acordo com regulamento), Sampaio Corrêa (campeão da Copa do Nordeste), Paysandu (campeão da Copa Verde) e Fortaleza (campeão da Série B).

Nenhum comentário:

Volante Anderson Recife reforça o Confiança na Série C

O Dragão acertou mais uma contratação para a Série C. Trata-se do volante Anderson Recife, de 27 anos, que é o quinto reforço confirmado par...